A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Áquila Lemos, de 25 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (07/08). O desaparecimento ocorreu na rua João Monte Fusco, bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade.

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado por Sandra Maria Lemos Guilherme, mãe da desaparecida, consta que Áquila saiu para trabalhar na noite da data mencionada, por volta das 20h30, e deste então não foi mais vista por familiares.

Segundo a noticiante, a filha não atende chamadas de vídeo, mas, por meio de um aplicativo de mensagem, respondeu informando que estava presa em um sítio distante da cidade e que espera um amigo, não identificado, levar dinheiro para que ela seja solta.

Ainda, conforme a mãe da desaparecida, Áquila tem duas tatuagens, uma de frases no antebraço esquerdo e outra na perna direita, que a declarante não soube descrever.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Áquila Lemos, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99415-8259.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorPara passear na Ponta Negra, leve bom senso e preocupação
Próximo artigoGrupo nacionalista faz ‘passeata Ku Klux Klan’ contra entidade antirracista em Lisboa