Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada de terça-feira (28/01), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1711124, um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, e um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração 289732.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 3h, receberam denúncia via linha direta informando que na rua Pingo d’Água havia um indivíduo supostamente guardando armas de fogo em sua residência. De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e logo visualizou um suspeito com as mesmas características.

Feita a abordagem, e durante revista pessoal, nada foi encontrado com o suspeito, mas ao ser indagado sobre o teor da denúncia o mesmo confessou estar guardando três armas de fogo em sua residência.

Durante as buscas, os policiais encontraram as armas escondidas em um dos cômodos da casa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorVereadora firma parceria com a Semtepi para realizar Feira da Mulher Empreendedora
Próximo artigoProjeto Viva Saúde comemora três anos de atividades com aulão de ritmos na Ponta Negra