Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Manacapuru (município distante 100 quilômetros de Manaus), comemoraram os 15 anos de criação da unidade, nesta quarta (10).

Segundo o comandante do Batalhão, Major Botelho, neste momento de isolamento social e combate ao novo coronavírus, que impede de reunir todo o efetivo, participou do evento apenas um grupo representativo. A atividade aconteceu com a observância dos cuidados de higienização, distanciamento e uso de máscaras de proteção.

Na ocasião, foram homenageados os policiais militares, tenente PM Delmacy e sargento PM Deodato, que recentemente completaram 30 anos de serviço à corporação e à sociedade amazonense.

Aproveitando a tradição da data, a corporação realizou a homenagem “Amigos do Batalhão”, concedida a pessoas pela parceria, dedicação, apoio e relevantes serviços prestados à organização policial militar. Neste ano, o major PM Botelho entregou à empresária Ana Paula de Brito Bezerra Lopes, daquele município, o diploma “Amigo do 9° BPM”.

Artigo anteriorHomem condenado por crime majorado é preso pela Polícia Civil; crime aconteceu em 2015
Próximo artigoTenho “fé plena” em Witzel e oro por Bolsonaro, diz pastor Everaldo, presidente do PSC