Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (04), um homem, de 32 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, três munições intactas calibre 32, quatro munições intactas calibre 38, quatro munições intactas calibre 16 e quatro munições calibre 38, deflagradas.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 23h30, foram acionados pelo Supervisor de Área (SA). A informação repassada indicava que o policial, que estava na permanência do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, ouviu disparos de arma de fogo e ainda, que a situação teria ocorrido em uma loja de sucatas, localizada nas proximidades.

A guarnição deslocou-se até o local e ao chegar, encontraram o suspeito. Durante as buscas, foram identificados o revólver e as munições. Ao ser indagado, o suspeito confessou ter feito os disparos em uma chapa de ferro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorSemana Santa reduz dias de coleta de doação da campanha #ManausSolidária
Próximo artigoUefa volta atrás e admite que não tem datas previstas para o fim da temporada