Rio Preto da Eva – Os funcionários públicos, da prefeitura de Rio Preto Eva, já não sabem mais o que fazer para ter seus salários em dias e assim poder honrar com seus compromissos, como pagamentos de água, luz e comprar alimentação para seus filhos. De acordo com fontes do Fato Amazônico, o prefeito Luis Ricardo Chagas (PRP), mais uma vez esta deixando de pagar o funcionalismo em dia, como sempre tem feito com as pessoas que acreditaram em suas promessas de campanha e o elegeram.

“hoje já é 17 e até agora nem sinal de dinheiro no banco”, disse um funcionário, informando que a desculpa do prefeito para o não pagamento do funcionalismo é que o INSS reteve no banco o dinheiro da prefeitura. “Se reteve o dinheiro foi porque a prefeitura está devendo, nós não temos nada haver com esse divida com o INSS”, acrescentou.

De acordo com fontes do site, Ricardo Chagas, tem uma imensa divida com o INSS, que foi parcelada por ele em várias prestações de R$ 370 mil. “É uma divida antiga do município com o INSS, mas esse prefeito (Ricardo) desconta do funcionalismo e não repassa ao INSS e agora esta aí nosso dinheiro retido pelo órgão”, disparou revoltado outro funcionário da prefeitura.

Ano passado, revoltados com a péssima administração de Luiz Ricardo, funcionários públicos e moradores do Rio Preto da Eva, interditaram a estrada Am 010 (Manaus/Itacoatiara).

Artigo anteriorVoluntários do projeto Esperança Brasil impactam a capital gaúcha
Próximo artigoYara Lins toma posse no TCE e diz “não deixe de sonhar porque Deus é fiel”