Em três minutos de vídeo, morador do município do Iranduba denunciou na última quinta-feira (28), escancarada a irresponsabilidade do poder público municipal com a coisa pública.

Na Lixeira do ramal do Janauari, o comprador de sucata foi surpreendido com considerável quantidade de remédio e produtos farmacêuticos jogados dentro do prazo de validade. Alguns longe de vencer.

Acompanhado da esposa, o sucateiro encontrou Amoxicilina que é um antibiótico usado no tratamento de diversas infecções bacterianas, como otite média, faringite estreptocócica, infeções da pele e infeções do trato urinário; Fluconazol, utilizado como antimicótico, e muitos outros.

O sucateiro não só foi surpreendido com irresponsabilidade do executivo municipal na gestão do bem público, também, foi tomado por forte indignação pelo desperdício no momento de dificuldades e tanto desperdício.

Ainda que os produtos estivessem todos vencidos, o sucateiro ressaltou que o lugar do despejo é inapropriado, que coloca a saúde dos moradores inadvertidos em perigo e revela, principalmente, a falta de gestão municipal.

Veja o vídeo

Artigo anteriorProjeto Gol do Brasil será implantado no Amazonas; governador coloca Arena da Amazônia à disposição do Flamengo
Próximo artigoEvangélico diz que clipe de Gloria Groove é satânico e viraliza