Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), deram mais uma grande baixa no armamento da Família do Norte (FDN), facção criminosa que comanda o tráfico de drogas em várias zonas de Manaus, que tem a frente João Pinto Carioca, o “João Branco”, José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa” e Gelson Carnaúba. Eles prenderam em flagrante no final da manhã desta terça-feira, na Rua Rio de Janeiro, casa 1, no Campos Elíseos, Planaltos, Zona Centro-Oeste de Manaus, Anderson Fabrício Ramos de Souza, 34 anos, com cinco pistolas e munição de vários calibres, que seria filho do juiz Francisco Soares de Souza, da 2ª Vara de Iranduba.

Na casa dele os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal de armas e munição. Foram encontradas na residência 5 pistolas, 45 munições calibre 32, 67 de 9 milímetro, 24 de calibre 12, 14 de calibre 38 e mais 40 munições de pistolas PT 40 (de uso exclusivo das policiais Civil e Militar).

De acordo com os policiais, Anderson Fabrício é ligado a facção de João Branco, e o armamento apreendido era da reserva da Família do Norte.

Anderson Fabrício, foi apresentado no 10° Distrito Integrado de Polícia, na Estrada do Franceses, onde o auto de prisão e flagrante esta sendo lavrado.

Artigo anteriorEm Parintins, paraíso vive caos de buracos e lama no Dejard Vieira
Próximo artigoDevolução de R$ 56 milhões descontados de forma indevida dos servidores depende de José Melo