Os vereadores Sassá da Construção Civil (PT) e Marcelo Serafim (PSB) abandonaram nesta segunda-feira, 13, o campo das ideias iluminadas pelo bom debate e pela nobreza do diálogo civilizado, para chafurdarem no emaranhado labirinto da mais ignóbil estupidez parlamentar.

De uma lado, sem citar nomes, Sassá disparava com feroz intransigência: “a Águas de Manaus está com os dias contados. Vai ser investigada e têm muita gente nesse rolo”.

Ainda sem citar nomes dizia: “você, aqui dentro, é um leão sem caráter. Por que não não assina a CPI”?

Do outro lado, como se aceitasse a carapuça Marcelo Serafim devolve no mesmo tom as “doces” insinuações lançadas a seu colega: “não sou sem caráter e tampouco fui a empresa extorquir. Lave a sua boca. E se aqui tem alguém com rabo preso é você”.

Tudo isso pela falta d’água domingo, 12, denunciada por Sassá da Construção, que bem poderia ser discutido com o mínimo de civilidade e responsabilidade pelos representantes do povo.

Infelizmente, civilidade e responsabilidade pare que vivem momento de crise ou estão em processo de extinção na douta e respeitável Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Artigo anteriorPrefeitura reúne com mototaxistas para discutir melhorias do serviço e redução de acidentes
Próximo artigoPF faz operação para prender oito envolvidos em ataques de 8 de janeiro