A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), da Prefeitura de Manaus, manifesta profundo pesar pela morte de Maria Edilena de Oliveira Branches, mãe da jornalista Daniela Branches, ocorrida na terça-feira, 25/8, no hospital e pronto-socorro Platão Araújo, em decorrência da Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

“Todos nós, da área da comunicação, nos solidarizamos com a Daniela nesse momento difícil. Lamentamos a partida, principalmente por sabermos que durante toda a pandemia, ela esteve e continua levando informações à população e prestando um serviço essencial no combate a essa doença. Em nome de todos os nossos servidores, deixo os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, para que possam superar esse momento tão difícil”, disse a secretária da Semcom, Kellen Lopes.

Daniela Branches, que é jornalista da Rede Amazônica, emissora ligada ao grupo Globo, também havia sido diagnosticada com Covid-19, com sintomas de uma forte gripe e declarou em redes sociais que teve alta médica no último fim de semana, com uma boa recuperação.

Artigo anteriorAmazonas vence prêmio internacional pela distribuição de merenda escolar na pandemia
Próximo artigoComunidade Santa Clara em Tonantins, recebe obras de construção de escola infantil