Diego, da dupla Henrique e Diego, passou dias desesperadores após a pandemia de Covid-19 atingir toda sua família. Mãe, pai e irmã do sertanejo foram infectados, ainda no mês de junho e a família viveu um grande drama com a situação trágica da doença.

A mãe de Diego ficou internada na UTI de um hospital entre a vida e a morte, após sua situação se agravar. Hoje, já curada da Covid-19, o intérprete de “Esqueci Você” emocionou ao contar seu relato dos dias difíceis que passou.

Em seu relato, Diego revela que os pais foram internados após sentirem os sintomas da doença e procurarem o médico, onde testaram positivo. O pai de Diego reagiu bem às medicações e teve ata no 12° dia de internação na ala comum.

Já Marizete Barros, mãe de Diego, teve uma piora significativa em seu estado de saúde e foi parar na UTI após ter 75% de seu pulmão comprometido pelo vírus. A partir daí, o desespero e o drama rondaram a vida do sertanejo por semanas.

Enquanto a mãe lutava pela vida em coma na UTI do hospital, Diego, que mora a 700 km de distância, recebia apenas um laudo por dia do hospital, sem mais informações do estado de saúde de sua mãe. O cantor então pediu a ajuda dos fãs nas orações e gerou uma grande corrente de solidariedade para sua mãe.

Como não podia fugir de seus compromissos como cantor, Diego deu continuidade ao projeto da primeira live sertaneja ao lado de Henrique, seu parceiro de dupla. No dia 21 de junho, enquanto realizava a live sertaneja, o cantor recebeu a notícia de que sua mãe tinha saído do coma e emocionou os fãs ao cair no choro durante a transmissão e agradecer o apoio de todos.

Uma semana depois de sair do coma, a mãe de Diego deixou a UTI e ficou sob os cuidados em uma ala especial do hospital, onde permaneceu mais uma semana. Após o período, ela se curou do vírus e agora passa bem. Diego aproveitou o sufoco para dar um recado especial aos fãs e anunciar uma nova live sertaneja. (Movimento Country)

Artigo anteriorPara manter liderança, Inter treina forte de olho no Botafogo
Próximo artigoCartaz de documentário revela imagem rara de Caetano Veloso preso