Redes sociais

São Paulo – O corpo de uma mulher de 19 anos foi encontrado em uma área de mata no Jardim das Bromélias, em Registro, no Vale do Ribeira, perto do litoral sul de São Paulo, nesta quinta-feira (12/9).

A vítima é uma estudante foi identificada como Ianca Victoria de Oliveira Silva. Ela foi vista pela última vez por amigos no Centro Universitário do Vale do Ribeira (Unisepe). A instituição de ensino fica perto de onde o corpo foi encontrado por uma moradora da cidade.

Ianca desapareceu após ligar para o namorado pedindo socorro logo depois de ter saído da faculdade na noite dessa quarta-feira (11/9), segundo informações do portal G1.

Ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado como homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que já está ouvindo testemunhas.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que apreendeu objetos pessoais no local e prossegue com diligências para esclarecer o caso.

Em nota nas redes sociais, a Unisepe publicou um comunicado lamentando a morte de Ianca: “Nossos corações estão em luto pela perda irreparável de nossa querida aluna do curso de farmácia. Que a paz a envolva, e a sua memória seja eternamente lembrada”.

Artigo anteriorCom apoio do Governo do Amazonas evento em Itacoatiara estimula pesquisas em Matemática e Física
Próximo artigoSect recebe registros dos 100 primeiros títulos definitivos dos moradores do Conjunto Boas Novas, na zona norte