Reprodução/TV Anhanguera

O carro de um vendedor de frutas foi alvo de incêndio na noite de terça-feira (2/8) em Palmas (TO). O suspeito de ser o autor do crime ainda não foi identificado, mas era visto diariamente na avenida onde o feirante Hiaggo Henrique, também conhecido por Django Frutas, trabalhava. O suspeito ameaçou Hiaggo na noite se segunda-feira (1º/8).

Ele havia pedido para trocar dinheiro e o fruteiro disse que não tinha troco. Por isso, o agressor começou a ofender Hiaggo com palavras racistas, o que foi testemunhado por outros comerciantes. Além das ofensas, o homem também ameaçou incendiar o carro de Django, que ele usa para vender as frutas.

Naquele dia, quando o homem fez as ameaças, Django não quis registrar ocorrência junto às autoridades. Nessa terça-feira, entretanto, o suspeito teria posto em prática as ameaças e colocado fogo no objeto de trabalho de Hiaggo.

As chamas começaram por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, o que o dono do veículo já havia começado a fazer com um extintor. Somente às 22h30, Hiaggo registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob investigação da Polícia Civil e que os lautos periciais necessários estão sendo providenciados, assim como as oitivas junto às testemunhas. Afirma ainda que “mais informações serão repassadas em momento oportuno”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorDia dos pais: Chic Bazar programa edição especial com descontos para a escolha do presente
Próximo artigoOperação Tamoiotatá aplicou R$ 10 milhões em multas por crimes ambientais no sul do AM