Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, confessou ter assassinado Mayara Roquetto Valentim, 23, com 28 facadas para roubar o celular dela, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

Ele é suspeito de ter matado a estudante da Unicamp no domingo (15/5), quando ela saiu para caminhar na Estrada Serra da Paulista.

“Ele viu que ela estava usando um telefone celular e foi para roubar. Ela se negou a entregar, então ele a matou. O que ele falou foi isso”, disse o delegado Fabiano Antunes de Almeida ao G1.

Quando foi preso em um matagal na Serra Paulista, na quarta-feira (18/5), Silva estava com o aparelho celular da vítima.

Não houve abuso sexual

O delegado também afirmou que não aconteceu abuso sexual. “Falei com o médico ontem, estava tudo íntegro. Ele [suspeito] falou que abaixou um pouco as calças dela para ver se tinha mais pertences, mas ele não mexeu, não”, disse Almeida, ao portal.

Esquizofrênico, Michael Douglas também é suspeito de tentar matar a sua vizinha no sábado (14/5), um dia anterior à morte de Mayara. (Metrópoles)

Artigo anteriorEm Iranduba, PC-AM prende homem por roubo e tráfico de drogas
Próximo artigoCoordenadora do Cras presa por tráfico ganhou diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Manaus