Portal CNA7

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira (28) no Hospital Jofre Cohen, em Parintins. Segundo testemunhas, 3 disparos foram efetuados para dentro de uma sala de estabilização. O alvo dos criminosos era um paciente que estava internado na unidade desde a noite de quinta-feira. Ele é suspeito de envolvimento com o crime organizado.

De acordo com servidores do hospital, o caso ocorreu por volta de 4 da tarde. Dois homens pararam no estacionamento da unidade, quebraram uma janela de acrílico e efetuaram disparos contra um paciente identificado como Luiz Goes, de 23 anos.

Dos disparos efetuados,  um atingiu a região da coxa da vítima. Segundo servidores, a sala também estava ocupada por outros pacientes e profissionais do hospital. Ninguém além de Luiz se feriu, mas a situação causou pânico e correria na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e atuou na ocorrência. Policiais militares montaram guarda e permaneceram na unidade até o início da noite.

A direção do Hospital Jofre Cohen informou que por questões de segurança, não pode dar detalhes sobre o quadro de saúde e os procedimentos que serão realizados com a vítima após o tiroteio nesta sexta-feira. O procedimento foi uma orientação da Polícia Civil, que apura o caso.

Luiz é o crime organizado

Luiz Goes deu entrada no Hospital Jofre Cohen nesta quinta-feira. Ele foi encontrado na região do aeroporto Julio Belém pedindo socorro. Segundo Luiz, ele sofreu uma tentativa de homicídio.

De acordo com um relato registrado em um vídeo que circula nas redes sociais, Luiz contou que foi sequestrado, amarrado e ferido por quatro homens em uma área conhecida como Areal. Ele disse que conseguiu escapar e pedir ajuda de profissionais do aeroporto da cidade. O resgate foi chamado e a vítima foi levada para o Hospital Jofre Cohen com lesões e ferimentos pelo corpo, os mais graves na região da cabeça.

De acordo com a Delegacia de Parintins, Luiz é suspeito de envolvimento com atividades criminosas. A Polícia Civil informou que apura o caso e trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Ainda no início da noite, equipes da Polícia Civil retiraram Luiz Goes do Hospital. Ele estava em uma cadeira de rodas e estava aparentemente estável. Não foi informado para onde ele seria levado e nem detalhes da investigação.

As informações são de Portal CNA7

Artigo anteriorBruno Henrique vai a campo no Flamengo e retorna ao time contra o Botafogo
Próximo artigoPrefeitura de Manaus autoriza execução do pagamento do edital Thiago de Mello