Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Tata Estaniecki aproveitou a gravidez do segundo filho, Caio, para fazer uma trollagem com a internet. Após publicar, sem contexto, a palavra “nasceu”, acompanhada de um emoji de festa, a apresentadora deu a entender que havia dado à luz. Entretanto, cerca de 30 minutos depois, ela voltou às redes sociais para anunciar o novo projeto do Pod Delas.

A nova publicação nos Stories, que trazia apenas um link para o vídeo da novidade no YouTube, chegou acompanhada de um carrossel de fotos no feed em colaboração com Lucas Rangel, novo integrante do podcast. “Nasceu! Seja muito bem-vindo. Muito lindo ver de perto a Tata colocando mais um filho no mundo… obrigado pelo convite amiga! Deus abençoe muito”, dizia a legenda.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores de Tata Estaniecki falaram sobre o anúncio: “Eu jurando que o caio tinha nascido. Pqp, Tata, não faz isso com a gente não, mulher”, disse um. “Que raiva de vocês, véi”, escreveu mais um. “Rangel, não brinca com nossos corações logo cedo”, falou um terceiro.

Segundo filho de Tata e Julio Cocielo

Em janeiro, Tata Estaniecki e Julio Cocielo anunciaram o nome do herdeiro. “Gostamos de nome curto e simples”, explicou a apresentadora. “Tem o mesmo significado do nome da Bia. Beatriz significa aquela que traz felicidade”, completou o influenciador, em vídeo publicado no Youtube.

Juntos desde 2017, o casal construiu uma relação com bastante exposição nas redes sociais, mas sempre mostrando muita união e amor. Em 2018, se casaram em uma pequena cerimônia no Caribe, comemorando com uma grande festa em São Paulo meses depois. Em 2020, nasceu Beatriz, a primogênita do casal.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorApós denúncias, PC-AM prende homem e apreende 60 tabletes de cocaína avaliados em R$ 4,5 milhões
Próximo artigoDurante evento em S. Paulo, Helder Barbalho defende a exploração de petróleo na Foz do Amazonas