A última série de testes para covid-19 antes do reinício da Premier League na quarta-feira resultou em apenas um caso positivo, revelou o campeonato inglês de futebol nesta quinta-feira.

“A Premier League pode confirmar hoje que na segunda-feira, 15 de junho e terça-feira, 16, 1.541 jogadores e membros das comissões técnicas foram submetidos ao teste para covid-19. Deles, uma pessoa testou positivo”, afirmou a liga em um comunicado, sem especificar o nome da pessoa afetada ou o clube ao qual pertence.

Esses exames foram os últimos a serem realizados antes do recomeço do campeonato inglês na quarta-feira, embora os testes continuem. Serão feitos dois por semana, até o final do campeonato, que foi suspenso em meados de março devido ao coronavírus, até o final de julho.

A liga inglesa voltou na quarta-feira com dois jogos que haviam sido adiados antes da paralisação: um empate sem gols entre Aston Villa e Sheffield United e uma vitória por 3 a 0 do Manchester City contra o Arsenal. A 29ª rodada do campeonato inglês, a primeira a ser disputada na íntegra neste reinício, será disputada entre sexta e segunda-feira. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorRui Costa conta como as lições da tragédia da Chapecoense podem servir para os clubes na pandemia
Próximo artigoReceita recebeu até hoje 20,3 milhões de declarações de IR