A série de jogos sem vencer é passado. O Vasco acabou com o jejum e a vitória sobre o Caracas, pela Sul-Americana, mudou o clima em São Januário. A confiança está renovada. Agora, é hora de aproveitar o embalo e se recuperar no Campeonato Brasileiro, a começar pelo duelo deste domingo, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 20h30, pela 19ª rodada do torneio.

“Acredito que as vitórias ajudam a dar moral às equipes. Nossa equipe gosta muito de ganhar, o técnico também gosta, e o clube tem uma história inacreditável de ganhar. É vencedor. Todos estamos aqui para ganhar, e as vitórias que nos alimentam”, declarou o técnico Ricardo Sá Pinto.

O técnico, inclusive, deve ter um retorno importante: Benítez. O meia argentino ficou fora dos últimos dois jogos, em função de uma lesão na coxa esquerda. Ele treinou nesta sexta-feira e deve ficar à disposição de Sá Pinto.

O Vasco deve ter a estreia de Léo Matos, lateral-direito, de 34 anos, recém-contratado junto ao PAOK, da Grécia. Sem Leandro Castán, suspenso, Ricardo Graça deve formar a zaga com Miranda.

A provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.

Vasco quer sair da zona da degola
Com 18 pontos em 16 jogos (tem dois jogos a cumprir), o Vasco está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vencer o Goiás, além de recuperar de vez a confiança, é fundamental para tentar sair da zona de rebaixamento.  (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorCom passagens compradas pelo Senado, Flávio Bolsonaro vai passear em Fernando de Noronha
Próximo artigoBotafogo empata com Ceará em casa pelo Campeonato Brasileiro e segue em crise