O vereador Ceará do Santa Etelvina (DEM), em nota encaminhada a imprensa na manhã desta segunda-feira (18), informa que foi ao 19º Distrito Integrado de Polícia, não para obstruir o trabalho da polícia ou dos agentes do Detran-Am, mas porque a picape S10, apreendida na blitz da Lei Seca está em seu nome.

Diz na nota, que apóia incondicionalmente as ações da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) na fiscalização do cumprimento da Lei Seca.

Mas nenhum trecho da nota o parlamentar explica sua discussão com os agentes do Detran, na Avenida do Turismo, onde a picape dirigira por Moamar El Kadafi Mathias Abdel Mussa, foi abordada.

Veja a nota na integra

O vereador Ceará do Santa Etelvina (DEM), esclarece que em nenhum momento tentou obstruir o trabalho dos policiais durante o período em que esteve no 19º Distrito Integrado de Polícia, na noite do último domingo (17).

Ceará informa, que se deslocou até a unidade policial porque o carro de placa JXB 2234 apreendido durante a blitz está em seu nome. O veículo, conforme o vereador, foi vendido para o senhor Moamar El Kadafi Mathias Abdel Mussa, ainda na sexta-feira, 15 de maio e que o processo de transferência do veículo ainda está em curso junto ao cartório.

O parlamentar afirma, que apoia incondicionalmente as ações da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) na fiscalização do cumprimento da Lei Seca, medida que tem contribuído de forma significativa para a redução de acidentes na cidade de Manaus e no Estado do Amazonas.

Ceará do Santa Etelvina.

Artigo anteriorServidores públicos federais do Amazonas aderem paralisação nacional com indicativo de greve
Próximo artigoJoaquim Levy confirma que corte no Orçamento poderá chegar a R$ 80 bilhões