O presidente municipal do PV, vereador Everaldo Farias, destacou a pré-convenção do partido realizada no último sábado (30), no Halmirante Hall, Santo Antônio, Zona Oeste da capital, que definiu o apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB). A convenção do Partido Verde será realizada nesta sexta-feira, 5.

Everaldo enfatizou que o evento contou com a participação de mais de 3 mil pessoas, onde estiveram presentes ainda, o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), a presidente estadual da sigla, Eliane Ferreira e pré-candidatos a vereadores pelo PV.

“Realizamos uma grande festa no último fim de semana. Havia uma grande manifestação da imprensa e da população em geral para saber quem íamos apoiar para a Prefeitura da nossa cidade e nosso apoio ao prefeito Arthur Neto fortalece a atuação do PV em Manaus. Muito há de ser feito sim, mas na esfera ambiental avançamos muito, antigamente não ouvíamos falar em defesa dos animais e graças a preocupação e sensibilidade do nosso prefeito avançamos nessa questão e em muitas outras relacionadas à sustentabilidade”, frisou o vereador.

Os nomes de todos os 62 candidatos a vereador pelo Partido Verde serão conhecidos na convenção de sexta, quando a sigla realiza a Convenção Partidária. “Vamos caminhar lado a lado do nosso prefeito e avançarmos ainda mais para uma cidade cada vez melhor, numa gestão que vem dando atenção especial às questões ambientais, o que nos deixa muito felizes. A partir de agora o 43 é o 45”, disse Everaldo.

Denúncias

Ainda durante o discurso, Everaldo chamou atenção para algumas situações que vem acontecendo em alguns bairros da cidade, que chegou até o parlamentar por meio de denúncia, relacionada ao corte de energia em residências.

Segundo o vereador, a Amazonas Energia vem realizando operação retirando ligações clandestinas de residências, mas os locais acabam sendo prejudicados com a falta de iluminação pública e a empresa vem colocando a culpa na Prefeitura de Manaus.

“Isso me preocupa muito, retirar os famosos gatos é uma atitude louvável, mas a Manaus Luz (empresa terceirizada pela Prefeitura) não é informada sobre essas ações e quem acaba sendo prejudicada é a população”.

Artigo anteriorCampanha ‘Diga não ao Fogo’ passará por 22 municípios do Amazonas
Próximo artigoBabá Tupinambá apresenta plataforma de trabalho aos sócios no Bairro Santa Clara