São Paulo – O peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23/9) após montar um touro no rodeio de Luís Antônio, no interior do Estado de São Paulo.

O jovem disputava uma prova de montaria na noite de quinta-feira (22/9), no Parque Permanente de Exposições e Eventos “Gilberto Moreno”, no Jardim Santa Rita, segundo o G1.

Imagens gravadas no local mostram o momento que o peão sai com o touro para a arena de competição. O animal pula algumas vezes, Thiago cai e é possível notar que o capacete de proteção se solta.

Parada cardíaca

Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O peão chegou a ser transferido para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram o procedimento para reanimar o paciente, mas o peão não resistiu e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e acidental. A Polícia Civil pediu exame do Instituto Médico Legal (IML) para averiguar as causas da morte.

Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, era morador de Brodowski, também no interior de São Paulo.

Artigo anteriorHonda participa do Festival Jungle Matsuri de Cultura Japonesa da Amazônia
Próximo artigoNa véspera da eleição, filho de Bolsonaro aponta traição de aliados