Vídeo: Polícia busca mulheres que abandonaram cães no Rio de Janeiro

Compartilhe

A Polícia Civil abriu inquérito para identificar quem são as duas mulheres flagradas abandonando dois cachorros em uma via do Rio Comprido, na zona norte da cidade. Elas responderão pelo crime de maus-tratos contra animais. O vereador Luiz Ramos Filho, presidente da Comissão de Defesa dos Animais, pediu à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente rigor na apuração do caso.

No vídeo, as mulheres param o carro na Rua Itapiru, uma das mais movimentadas da região. Em seguida, saem do veículo e retiram o primeiro cão do porta-malas. Abrem, então, a porta traseira do carro e e o segundo animal é retirado.

Uma criança entra no carro e as mulheres embarcam na sequência, deixando os cães agitados. Os cachorros ainda latem e seguem o veículo, que arranca e deixa os pets para trás.

Os agentes agora procuram outras imagens de câmeras de segurança para poder identificar a placa do veículo. Os policiais também identificaram o homem que fez o vídeo do abandono: Felipe de Mello é comerciante e trabalha na região. Com informações de Metrópoles.

300x250tce