O prefeito Arthur Neto (PSDB), por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, na noite da quinta-feira (29), rebateu informações de que a previdência municipal amarga um rombo sem precedentes na história previdenciária de Manaus.

As informações rechaçadas pelo prefeito sugerem de que o rombo não especificado coloca em xeque a aposentadoria de servidores do município.

De acordo com o prefeito, a saúde financeira da previdência social de Manaus vive um dos melhores momentos contábeis, com superávit de R$ 1,5 bilhões aplicados em fundos rentável.

Segundo o prefeito, ao contrário do déficit de R$ 3 bilhões encontrados no início de sua gestão, não existe rombo nos cofres da previdência.

Conforme destacou, o que existe é terrorismo eleitoreiro, notícias falsas espalhadas para causar pânico para desestabilizar a tranquilidade e a paz de quem sonha com o direito sagrado da aposentadoria.

“Tomem cuidado com pessoas que querem se eleger a qualquer preço. São pessoas perigosas que se sustentam em projetos fantasioso e que escondem seus aliados e apoiadores”, disparou o prefeito.

Artigo anteriorDetentos do Compaj constroem tanque tático no 1º Batalhão de Choque
Próximo artigoGrávida de 4 meses e homem achados mortos em carro foram queimados vivos