Reprodução/TVRecord

Shayan Haghbin e Tiago Ramos discutiram feio após a formação da primeira roça. O iraniano foi o responsável por mandar o modelo direto para a berlinda. Após o programa ao vivo terminar, o ex-padrasto de Neymar partiu para cima do ex-Casamento às Cegas e o mandou “aprender a falar português”.

Nesta quarta-feira (21/9), a equipe de Shayan anunciou que vai processar Tiago Ramos por xenofobia. “Ontem (20/9), após a formação da roça de A Fazenda 14, o participante Tiago se exaltou dentro do jogo e, não sabendo lidar com fato de estar correndo risco de ser eliminado do reality, esbravejou com Shayan e infelizmente colocou em questão sobre o Shay não ser brasileiro”, diz a nota publicada no Instagram do ex-Casamento às Cegas.

“Ter desavenças dentro do jogo é uma realidade do game, mas repudiamos todo e qualquer ato/fala de xenofobia e preconceito. Lamentamos por tal fato e informamos que as medidas cabíveis serão tomadas”, finalizou o comunicado da equipe, que confirmou ao Metrópoles que já registrou o Boletim de Ocorrência contra o modelo.

Entenda

Entretanto, o iraniano não pensou duas vezes em vetar o rival da prova e mandá-lo direto para a roça. Shay, que não foi salvo por ninguém, conquistou o poder na dinâmica Resta Um. “Óbvio que é o Tiago, não tenho dúvidas”, explicou o ex-Casamento às Cegas.

Quando o programa ao vivo terminou, Tiago Ramos não se segurou e partiu para cima de Shayan, esbravejando contra o concorrente. Por conta da energia da situação, a produção precisou intervir e mandou os dois se separarem imediatamente. Entretanto, o ex-padrasto de Neymar ainda gritou: “Vai aprender português!”.

(Metrópoles)

Artigo anteriorGiovanna Antonelli explica decisão de pausar a carreira após Travessia
Próximo artigoExtração ilegal de madeira cresce 11 vezes em terras indígenas no PA