O deputado Capitão Alberto Neto (PL) declarou nesta quarta-feira, 17, que são falsas e descabidas as notícias de que teria desistido de sua candidatura à Prefeitura de Manaus.

“Pra quem achou que eu iria desistir da minha pré-candidatura está muito enganado. Estamos terminando, agora, no nosso plano de governo”, comentou o parlamentar em vídeo divulgado nas rede sociais.

A boataria, também, foi desmentida, em nota, pela assessoria de comunicação do pré-candidato que, com veemência, destacou  que o deputado jamais teria cogitado desistir de disputar as eleições para caminha ao lado de Roberto Cidade como vice de chapa.

Veja vídeo e nota na íntegra

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria do deputado federal Capitão Alberto Neto esclarece que as últimas informações divulgadas em alguns portais locais, sugerindo que o parlamentar estaria considerando recuar de sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus para assumir o cargo de vice em outra chapa, são falsas.

Reafirmamos que essa possibilidade nunca foi cogitada pelo deputado e muito menos pelo Partido Liberal (PL). O projeto político para 2026 do PL, passa pelas eleições de 2024, com o claro objetivo de fortalecer a direita nacional em 2026 e manter vivo o legado do nosso eterno presidente Bolsonaro.

Considerando a idoneidade das pesquisas apresentadas à população de Manaus, que servem como base para essas informações infundadas, temos hoje o Capitão Alberto Neto consolidado como terceiro lugar em todos os cenários apresentados até o momento, e sua posição continua em constante evolução. O processo eleitoral está apenas no início, e a pré-candidatura do Partido Liberal (PL) chegará ao segundo turno e vencerá as eleições municipais de Manaus.

Reforçamos o compromisso firmado pelo deputado, quando disponibilizou seu nome ao pleito: “O pré-candidato da direita e candidato do presidente Bolsonaro em Manaus tem cara e tem nome: sou eu, Capitão Alberto Neto”.

Brasília (DF), 17 de abril de 2024

Assessoria de Comunicação

Gabinete Deputado Federal Capitão Alberto Neto

Artigo anteriorVice-prefeito de Urucurituba aluga a própria casa para a Prefeitura do Município e vira alvo de ação do MPE
Próximo artigoTribunal de Justiça suspende liminar e autoriza que Câmara vote PL do empréstimo da Prefeitura de Manaus