Em função do feriado dos dias 5 e 7 de setembro — a elevação à categoria de Província do Amazonas e Independência do Brasil, respectivamente, e das sessões compensatórias realizadas nos dias 17 e 24 de agosto, relacionadas aos dias 4 e 6 da próxima semana, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) suspende seus trabalhos, a partir desta sexta-feira (1º) e retorna no próximo dia 11 de setembro, conforme Ato da Presidência nº 232/2017, publicado na no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo de 30 de agosto de 2017.

A iniciativa de suspender as atividades foi reforçada pela necessidade da administração promover a contenção de despesas com bens e serviços, representando uma economia significativa para o cofre público municipal, como justificou o Ato da Casa Legislativa assinado pelo presidente Wilker Barreto (PHS).

Os serviços administrativos essenciais relativos à segurança, à guarda e manutenção do patrimônio da Câmara, serão mantidos regularmente durante o recesso.

 

Artigo anteriorProfissionais de Educação Física são homenageados na Câmara Municipal de Manaus
Próximo artigoSecretário de Segurança solicita em Brasília liberação de recursos para aquisição de novos fuzis e lanchas blindadas