O cabo da Polícia Militar, Isaías Filho, da Força Tática, foi morto com tiros de espingarda na manhã desta quarta-feira (4) em sua residência no bairro do Tarumã.

O corpo do PM foi encontrado no quintal da mesma casa onde na terça-feira (3), três homens, identificados como Railander Soares, Jadson e André Batista de Sá, foram executados a tiros durante ataque criminoso, na rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Isaías Filho era morador do bairro e residia atrás da casa onde tudo aconteceu o triplo homicídio. No terreno dele, havia uma escada encostada no muro. De acordo com a polícia a vítima teria ouvido barulhos no forro da casa onde os homens foram executados e decidiu checar o que estava acontecendo. Isaías subiu a escada, mas ao adentrar no terreno, teria sido surpreendido por homens armados que teriam voltado a cena do triplo homicídio à procura de drogas.

Próximo ao corpo os executores do policial deixaram uma barra de ferro, um alicate de cortar arame, nas partes íntimas da vítima um alicate e ainda uma camisa de cor preta enrolada no pescoço do PM.

Segundo o comandante Ed. César do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA), o crime será investigado pelas polícias militar e civil dentro do mais rápido possível. Além disso, afirmou que o crime não tem ligação com a execução dos três homens no dia anterior.

Artigo anteriorSaúde mental: Centro de Atenção Psicossocial Silvério Tundis completa 16 anos de atendimento ambulatorial
Próximo artigoPrefeitura de Parintins promove, no próximo sábado, 13º Show de Prêmios do Dia das Mães