A confissão feita a peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de que teria furado o sinal vermelho, no acidente que matou o motociclista Rafael Elienai Ribeiro Pinto (foto em destaque), 34 anos, na madrugada de domingo (9/5), será utilizada como prova no processo de investigação contra o dentista que dirigia um Sandero. As informações são de Banda B.

A afirmação é do delegado Leonardo Carneiro, em entrevista nesta segunda-feira (10/5). De acordo com o delegado, o motorista fez a confissão aos peritos de criminalística que atenderam a ocorrência na esquina das Ruas Visconde de Guarapuava com a Marechal Floriano Peixoto, no centro de Curitiba.

“Segundo informações preliminares da Polícia Militar, eles disseram que motorista do veículo Sandero teria informado ao perito do instituto de criminalística que ele passou no sinal vermelho. Isso aliado ao fato de que estava sobre influência de álcool e ter gerado um óbito fez com que ele fosse autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor e qualificado pela embriaguez”, explicou o delegado.

Artigo anteriorGrupo Hamas lança 6 foguetes contra Israel
Próximo artigoTony Medeiros alinha com reitor da UEA implantação da Universidade Rural