O projeto de lei nº 181/2023 de autoria da deputada Débora Menezes que concede título de cidadã amazonense à Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, ganhou uma lista de assinatura com pedido de regime de urgência.

Mesmo no momento que Manaus está de luto com a morte de oito pessoas – quatro adultos e quatro crianças -, soterradas na madrugada de domingo, 12, a lista já conta com 10 assinaturas.

Ou seja, os deputados estão mais preocupado em bajular Michelle Bolsonaro a discutir soluções viáveis para preservação da vida daqueles que foram empurrados para áreas de risco por falta de opção de moradia digna.

A falta de pudor parlamentar dos signatários bolsonarista ganha mais relevo na meda que que ignoram de olhos vendados o escândalo das joias avaliadas em R$ 16,5 milhões enviadas da Arábia Saudita ao Brasil e que, segundo o ex-ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, teriam como destinatária a então primeira-dama Michelle Bolsonaro.

De acordo com bordão de Bóris Casoy “isso é uma vergonha” ao estilo baré.

Artigo anteriorCorregedor-geral de Justiça recebe a visita institucional do novo superintendente da Polícia Federal
Próximo artigoO lançamento da 1ª Edição da Navegistic, a mais importante Feira de Logística Fluvial Intermodal da América do Sul, acontece nesta quinta-feira, (16.03), no Studio 5.