Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo e mãe de Miguel, filho que teve com o cantor, fez um longo desabafo sobre o artista nas redes sociais.

Nas mensagens, ela acusa Felipe de brigar judicialmente para reduzir a pensão alimentícia do bebê de apenas 1 ano.

Ela ainda alega ter sido agredida moral e psicologicamente pelo cantor. “O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado, e dizendo a quem quisesse ouvir: ‘Vou contratar os melhores advogados e vou tirar o Miguel de você’”, relatou.

De acordo com a revista Quem, a defesa do cantor negou pedido de desconto na pensão do menino, afirmando que Felipe sempre ajudou a ex financeiramente.

“A defesa informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que quando a Sra. Carolina estava grávida de 7 meses, Felipe ajuizou uma ação de fixação de alimentos gravídicos (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA)”, declarou.

Na sequência, os advogados garantiram que o artista paga, mensalmente, o valor determinado pelo juiz para a pensão do bebê e que, mesmo com o cancelamento de shows durante a pandemia, ele cumpre o combinado.

“A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora”, continuou.

Sobre a suporta agressão, a defesa negou ter conhecimento dos fatos. (Metrópoles)
Artigo anteriorPolícia Civil prende autor de latrocínio ocorrido em outubro de 2019, no bairro Zumbi, zona leste da cidade
Próximo artigoVasco abre venda de ingressos para final da Mercosul