Gazeta Esportiva – O Flamengo estaria em busca de mais um grande nome para compor seu já estrelado elenco. Segundo o jornalista italiano Nilolò Schira, do jornal Gazzetta dello Sport, o nome da vez seria de Claudio Marchisio, ex-jogador da Juventus e atualmente sem clube.

O meio-campista viria como uma substituição a Gustavo Cuéllar, que fechou contrato com Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última semana. Antes, outro jogador foi muito especulado pela mídia, mas a negociação acabou encerrada: Mario Balotelli, que preferiu o Brescia.

Marchisio jogou durante toda a sua vida na italiana Juventus de Cristiano Ronaldo, onde começou na base e saiu após 12 anos no profissional – 25 no total. No Zenit, da Rússia, ficou apenas por uma temporada e rescindiu contrato. Ele vem se tratando de uma lesão no menisco.

Dentro de campo, o Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados. A última vitória veio em cima do Palmeiras, com um 3 a 0 em um Maracanã lotado, após classificação para as semifinais da Libertadores no meio da semana.

Artigo anteriorEstudantes boicotam aulas em Hong Kong para protestar contra governo
Próximo artigoInter inicia preparação para enfrentar Cruzeiro na semi da Copa do Brasil