Na manhã desta segunda-feira (27), um jovem de 19 anos foi morto após tentativa de assalto, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O seu comparsa, um adolescente de 17 anos, foi agredido pela população e por pouco não morreu linchado.

Segundo relato do tenente Rogério, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador passava no local quando foi surpreendido pela dupla e teve o assalto anunciado. Quando o homem percebeu que se tratava de um simulacro de arma de fogo, reagiu e começou a brigar com a dupla.

Foi quando de repente, um motoqueiro passou no local e realizou dois disparos de arma de fogo; um dos rapazes morreu no local. Em seguida, a população tentou agredir o adolescente, que na hora se fingiu de morto.

“Após ser agredido e apresentar vários ferimentos, o menor fingiu que estava morto e colocou o corpo do comparsa por cima do cima do dele, com medo dos moradores. Entretanto, o ‘teatro’ foi desmascarado pela nossa equipe”, disse o tenente.

O menor foi encaminhado para uma unidade hospitalar e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Artigo anteriorEm Ação Civil Pública, Justiça determina desconto de 20% nas mensalidades escolares
Próximo artigoCoronavírus: Andressa Suita faz bazar com peças de até R$ 20 mil