Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano prenderam ontem em flagrante por volta de 22h Hugo Filipi Potter Gouveia, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a polícia o morador do apartamento 105, bloco 24, localizado na rua Guarani, no Conjunto Tocantins, Zona Centro-Sul de Manaus, usava o local para cultivar uma pequena plantação de maconha e vender o entorpecente.

No apartamento de Filipi, os policiais apreenderam vários pés de maconha plantados em vasos, vasilhames plásticos, sementes e mudas do entorpecente que eram cultivados e vendidos pelo acusado de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram ao acusado depois de uma denúncia anônima de que no apartamento no Tocantins um homem cultivava e vendia maconha todos os dias no condomínio.

“Quando chegamos ao local para verificar a denúncia encontramos a porta entre aberta”, informou um policial, acrescentando que ao entrarem no apartamento encontraram vários vasilhames com maconha plantada, sementes, vários pés da droga grandes, uma espécie de estufa para aquecer a droga e vasto material usado para o plantio do entorpecente.

Artigo anteriorUol informa que a Arena da Amazônia, a mais elogiada da Copa 2014, vai ser o palco de campeonato de várzea
Próximo artigoDeputado Cabo Maciel cobra aplicação da Lei de Carreira dos Praças da Polícia Militar