Reprodução

O humorista Marquito, internado há quasedois meses em São Paulo após um grave acidente de moto, deu início a uma nova etapa na recuperação nesse domingo (19/4).

Pelas redes sociais, o artista compartilhou que respira sem auxílio de aparelhos e que está realizando a reabilitação oral, procedimento multidisciplinar para restaurar os movimentos relacionados à alimentação e à fala.

“Estamos iniciando a reabilitação oral, para devolvermos melhor deglutição,fonação e movimentos maxilomandibulares. Seguimos firmes na luta, sempre com Deus no coração”, detalhou o dentista Victor Carlos Rodrigues.

Humorista Marquito é internado após grave acidente

Até o momento, ainda não há previsão de alta para Marquito, internado desde o último 25 de fevereiro. O humorista foi vítima de grave acidente após ter um mal súbito e desmaiar enquanto pilotava uma moto na capital paulista. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu com outro motociclista.

Marquito teve ferimentos no rosto e fraturas em duas vértebras da coluna, na clavícula e em uma das costelas. O outro motociclista, um enfermeiro, prestou primeiros socorros e manobras de reanimação logo após o acidente até a chegada dos paramédicos.

Desde a internação, o humorista foi submetido a três procedimentos cirúrgicos e permanece sob acompanhamento da equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com informações do Metrópoles.

Artigo anteriorVigilante haitiano é encontrado morto no Aeroporto de Congonhas
Próximo artigoFilha se manifesta após atitude de Tadeu Schmidt no BBB26: “Gigante”