A agenda do final de semana do candidato ao governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB) e seu vice, Júnior Brasil (PSB/Rede Sustentabilidade) teve reuniões com apoiadores de campanha, com as equipes estruturais, marketing e comunicação. Também foi marcada pelo começo das “adesivagens” em carros.

No sábado, os adesivos começaram a ser colocados, durante confraternização, que a coligação teve com a equipe. Após o jogo entre Brasil e Holanda, continuou no “passeio do Mindu”, Zona Centro-Sul, onde dezenas de pessoas foram colocar a peça de divulgação nos veículos.

A surpresa para Ramos foi o grande número de pessoas que pediram espontaneamente para colocar o adesivo da campanha nos carros. Ele lembrou que, de repente, muitas pessoas entraram em contato durante os dois primeiros dias da atividade por telefone ou redes sociais. “Isso mostra que estamos no caminho certo porque quem pede se sente representado e, diferente de muitos candidatos na nossa campanha, estamos recebendo pedidos", avaliou.

No domingo, durante a corrida da Polícia Federal também receberam apoio espontâneo dos participantes. “Feliz com o carinho que recebemos de todos na Corrida da Polícia Federal. Ter uma vida pública limpa e coerente permite andar entre as pessoas de cabeça erguida”, comemorou.

Artigo anteriorBraço direito de José Melo o abandona e vai marchar com Eduardo Braga
Próximo artigoFan Fest em Manaus atingiu público de mais de meio milhão