A candidata a prefeita de Parintins, Márcia Baranda (PMDB) tem se portado de maneira inusitada nos debates. Em dois deles, promovidos pela Rádio Alvorada de Parintins, a candidata tem participado com ponto, um sistema de escuta em que a pessoa recebe orientações externas.

Num outro debate, Márcia Baranda usa o celular em que receberia informações sobre as perguntas feitas no programa. A denúncia foi feita ainda no decorrer do debate pela professora Maria Altair Naventante, candidata a prefeita do PSOL. Num dos programas Márcia estava ao lado dela e Maria Altair dedurou a empresária.

Esta é a primeira vez que uma candidata leva estes recursos (ponto e tablete, celular) para um debate e que a organização do programa permite.

Na última quarta-feira (28), no debate da UEA, Marcia Baranda não compareceu ao debate. A organização proibiu o uso de ponto. A assessoria de Marcia informou que ela viajou para Manaus.

Artigo anteriorMouhamad Moustafa mesmo depois de preso na ‘Operação Maus Caminhos’ é contemplado por Melo com pagamentos
Próximo artigoSe a eleição fosse hoje Anderson Souza seria o prefeito de Rio Preto da Eva com 52,27% dos votos válidos – Confira os Números