Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida depois de ser queimada dentro do banheiro público de uma praça em Minaçu, região norte de Goiás, na tarde de terça-feira (29/3). A mulher suspeita de atear fogo na vítima foi presa nesta quarta (30/3).

A vítima teve quase 100% do corpo atingido, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, segundo ocorrência do Corpo dos Bombeiros. O incidente foi na Praça das Crianças. Ainda não se sabe qual o material inflamável usado para incendiar a vítima.

Duas testemunhas relataram para a polícia que viram a jovem em chamas, saindo do banheiro, e gritando por socorro. Uma das testemunhas tirou a própria camisa e ajudou a apagar o fogo.

A mulher queimada foi atendida por uma equipe de bombeiros e transportada para o Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barbosa, na mesma cidade.

Suspeita

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) identificou uma mulher, suspeita de ter ateado fogo na jovem de 21 anos, mas que fugiu do local após o crime. Ambas teriam o costume de ir à praça para usar drogas, segundo o capitão Isael Santos Farias. Além disso, elas teriam brigado no mesmo dia mais cedo, segundo testemunhas.

A suspeita foi presa na casa da mãe dela, no início da tarde desta quarta, segundo o capitão Farias. Uma equipe de policiais chegou a ir na mesma casa no dia do crime, mas ela já havia deixado o local, onde passou para pegar documentos e saiu, segundo a mãe dela.

De acordo com o capitão Farias, a vítima foi levada para um hospital de Goiânia. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Minaçu para saber a unidade de saúde que a vítima foi encaminhada e aguarda retorno. Os nomes das envolvidas não foi divulgado. (Metrópoles)

Artigo anteriorMenezes ataca adversários políticos e minimiza áudio vazado alegando democracia e liberdade de expressão
Próximo artigoAssembleia Legislativa do Amazonas aprova o nome de Luís Fabian para ocupar o cargo de conselheiro do TCE