Foto: Reprodução/Facebook

Sucesso desde o lançamento, a série Pacto Brutal, da HBO Max, sensibilizou o público sobre a luta de Glória Perez, mãe da atriz, por Justiça. O pai de Daniella, Luiz Carlos Saupiquet Perez, por outro lado, não tem destaque. Acontece que ele faleceu dois anos após a morte da filha, vítima de leucemia. Na época, Glória afirmou à revista Trip que ele não aguentou a dor da morte da Daniella. “Definhou”, disse Gloria à revista Trip.

Gloria e Luiz se casaram em 1969 e tiveram 3 filhos: Daniella, Rodrigo e Rafael — este último também faleceu em virtude de complicações de uma cirurgia no cérebro, em 2002. O casal se separou em 1984, mas Luiz Carlos e Daniella seguiram muito próximos.

Ao contrário de Gloria, quando Daniella morreu Luiz evitou a imprensa. Em uma rara entrevista à repórter Ilze Scamparini, ele lembrou a personalidade “meiga, carinhosa e amiga da filha”. “Mas também esperta. Muito mimada. Primeira filha, primeira neta”.

Em outra entrevista, em janeiro de 1993, para a revista Manchete, voltou a falar da dor de perder Daniella. “Minha filha era forte. Morreu porque foi atraiçoada… Uma menina na flor da idade… No Instituto Médico Legal, quando eu toquei no bracinho dela, estava frio. Eu pensei que ela ia ficar quente de novo e piscar para mim, mas ela não fez nada. Você fica na ilusão até a hora do enterro, mas, na hora em que o caixão desce, acaba tudo… Hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza de que minha filha seria uma grande estrela”. (Metrópoles)

Artigo anteriorPara 44% dos brasileiros, não sobra nada no final do mês
Próximo artigoRJ: Mulher é presa após matar marido com golpe de faca