Um vigilante, identificado como, Caio Claudino de Souza, de 25 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no final da manhã desta terça-feira (31). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato da servidora do TRT, Silvanilde Veiga, de 58 anos, assassinada dentro do próprio apartamento, Condomínio Gran Vista, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

Na chegada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Caio Claudino de Souza, afirmou que a morte de Sivanilde Veiga foi um acidente e que o mesmo não conhecia a vítima.

O Crime

A diretora 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite do último sábado (21) dentro de seu apartamento, no Condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O corpo estava de bruços, em uma poça de sangue e foi encontrado pela filha da vítima, Stephanie Veiga. Não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontaram preliminarmente que Silvanilde foi morta por asfixia, doze golpes de arma branca, entre eles, uma no pescoço, e traumatismo crânio encefálico.

 

Artigo anteriorFamília prepara documentário sobre vida do ator Milton Gonçalves
Próximo artigoPrefeitura de Manaus monta projeto para melhorar calçada na Compensa alvo de decisão judicial