Foto: Acervo/Globo

A família de Milton Gonçalves prepara um documentário sobre a vida do ator, que morreu nessa segunda-feira (30/5) aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Alda Gonçalves, uma das filhas do artistas, afirmou que o processo de coletar materiais para a produção começou quando Milton ainda estava vivo.

“Vai ser um filme do ponto de vista familiar, mostrando o pai e marido amoroso que foi. Esperamos lançar em breve”, disse Alda ao jornal O Globo durante o velório do pai, que aconteceu nesta terça-feira (31/5) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Familiares e amigos se despediram do ator Milton Gonçalves no Teatro Municipal. O também ator Maurício Gonçalves, filho de Milton, levou uma bandeira do Flamengo, time do coração do artista, para o velório do pai. Antonio Pitanga e Mateus Solano estiveram no local.

Milton Gonçalves morreu vítima de consequências de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2020.

O ator precisou ficar três meses internado quando sofreu o AVC. Durante o processo de recuperação, o artista ficou com a voz mais baixa que o normal e passou a andar apenas de cadeira de rodas, pois sentia dificuldades na perna esquerda. (Metrópoles)

Artigo anteriorMP denuncia coronel que expulsou bombeiras por causa de “saias curtas”
Próximo artigoPoliciais da Homicídios prendem vigilante suspeito de matar servidora do TRT a facadas em Manaus