Reprodução / Redes sociais

O policial penal Jenivan Batista do Nascimento morreu após sofrer um acidente de motocicleta na BR-070, enquanto seguia em direção ao município de Pirenópolis, em Goiás, durante a madrugada da última sexta-feira (15). De acordo com informações preliminares, a vítima teria perdido o controle da moto em um trecho da rodovia.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou os primeiros procedimentos no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a Polícia Penal de Goiás confirmou a morte do servidor e lamentou a perda. A corporação manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor causado pela irreparável ausência.

Ainda segundo a instituição, a família de Jenivan reside no estado do Rio de Janeiro, e o translado do corpo está sendo organizado pela Polícia Penal.

Artigo anteriorShakira é absolvida de fraude fiscal na Espanha e pede reembolso milionário
Próximo artigoAdaf alerta produtores para atualizarem informações de seus rebanhos