O prefeito de Parintins, Bi Garcia, lamentou a morte de Amazonino Mendes, que faleceu neste domingo (12), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Nota de Pesar

Parintins se entristece com a notícia do falecimento do ex-governador Amazonino Armando Mendes, 83 anos, ocorrido na manhã de hoje, em São Paulo.

Prefeito de Manaus, governador do Estado e senador da República, Amazonino Mendes fez história na política amazonense e na gestão pública. Em nosso município realizou importantes obras estruturais que resultaram em melhorias na qualidade de vida das pessoas.

O nosso festival folclórico tem dois momentos. Um antes e um depois de Amazonino. Com a construção do Bumbódromo e o patrocínio da Coca-Cola, marcas indeléveis do seu compromisso com a nossa cultura, a brincadeira de Lindolfo Monteverde e Roque Cid cresceu e encantou os olhos do mundo.

Em nome dos parintinenses, transmito os nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos e que o Negão siga o seu caminho de Luz.

Está decretado três dias de luto oficial no município!

Frank Bi Garcia
Prefeito de Parintins

Artigo anterior“Perdemos um dos maiores estadistas que o Amazonas conheceu”, afirma Caio André sobre Amazonino Mendes
Próximo artigoAmazonino