
O São Paulo teve novidades importantes no departamento médico durante o treinamento desta quarta-feira (3), no CT da Barra Funda. Em preparação para o confronto com o Atlético-MG, o Tricolor contou com o retorno do atacante Victor Sá, que participou normalmente da atividade com os demais jogadores.
Victor Sá se recuperava de uma entorse traumática no tornozelo direito e agora pode voltar a ser relacionado para a partida contra o Galo. A possibilidade, no entanto, ainda será avaliada pela comissão técnica nos próximos treinamentos.
Outro jogador que apresentou evolução foi o volante Newton. O atleta participou de parte do trabalho com o grupo e, posteriormente, realizou atividades individuais com a preparação física. Ele havia ficado fora da vitória sobre o Red Bull Bragantino após apresentar um edema na coxa esquerda.
Bobadilla inicia transição física
O volante Bobadilla também avançou no processo de recuperação. Depois de ficar afastado por dores no joelho direito, o jogador iniciou a transição para a preparação física e ainda será acompanhado antes de retornar aos trabalhos completos com o elenco.
Por outro lado, Lucas e Lucca continuam realizando atividades individualizadas no gramado. Lucas se recupera de uma cirurgia no tendão calcâneo da perna direita, enquanto Lucca trata de uma fratura na mandíbula.
Os dois são os únicos jogadores do elenco que permanecem integralmente em tratamento no departamento médico.
São Paulo prepara estratégia para enfrentar o Atlético-MG
Durante o treinamento, o técnico Dorival Júnior comandou atividades voltadas ao controle motor, posse de bola e velocidade. Na sequência, os jogadores participaram de exercícios em confrontos de três contra dois.
O elenco também foi dividido em três equipes para uma atividade em campo reduzido. Enquanto dois times se enfrentavam, o terceiro grupo trabalhou bolas paradas defensivas. A sessão terminou com exercícios de finalização.
O São Paulo ainda realizará mais um treinamento antes do confronto com o Atlético-MG. A última atividade está prevista para a tarde desta sexta-feira (4).
São Paulo x Atlético-MG
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (5), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Morumbis, às 18h30 (de Brasília).







