O sargento da Polícia Militar Marcondes Eudes, lotado no gabinete de Perícia do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, morreu na noite desta quarta-feira no Serviço de Pronto Atendimento do bairro do Alvorada, depois de dar entrada por volta de 18h40 minutos, baleado.

O policial foi alvejado a tiros por volta de 18h36, quando chegava em sua casa, localizado na esquina da Travessa 2 com Alameda A do conjunto Promorar, no Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações dois homens, ainda não identificados, em uma moto de cor vermelha de placa não identifica, o piloto vestia uma camisa branca e o garupa de vermelha. A motocicleta parou ao lado da casa do sargento e o garupeiro desceu e ao encontrar a vítima que iria entrar em sua residência efetuou os disparos e saiu correndo.

Testemunhas afiram que ele montou na moto que o aguardou com o moto ligado e eles saíram em disparada.

O militar foi socorrido e levado ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações preliminares dão conta de que o sargento há dias teve um desentendimento com traficantes da área e eles seriam os principais suspeitos do crime.

Artigo anteriorComissão de Ciência e Tecnologia da Aleam também esteve nos debates sobre a prorrogação da ZF
Próximo artigoAmazonas e São Paulo caminham para acordo sobre ICMS dos bens de informática