Ex-jogador e atualmente comentarista, Vampeta “entregou” Robinho e o futuro no Santos após o fim do contrato com o Basaksehir, da Turquia.

“Esse aqui é um programa de informação, então… Eu estava lá no Guarujá com Muller, Edílson e Amaral, e o Robinho estava com a gente. Lá no (Jardim) Acapulco… Ele foi nos ver, cumprimentou a gente. O Edílson virou para ele e falou: Vamos jogar lá no Corinthians, Robinho’. E o Robinho respondeu: ‘Não, pô! Você é louco? Depois eu vou morar em Santos… O único time que eu jogo aqui é no Santos. E eu só estou esperando a liberação de contratações para acertar com o Santos’. Aí eu perguntei: ‘Você não vai voltar lá para a Turquia? Você foi campeão turco…’. E ele falou: ‘Não, não… Os caras lá não renovaram, não querem, e aqui no Brasil é o Santos’. A vontade dele é jogar no Santos”, disse Vampeta, na Jovem Pan. 

A Gazeta Esportiva apurou que o Peixe não oficializou qualquer proposta por Robinho e nem avançou no pagamento de dívida antiga para o atacante e sua representante Marisa Alija.

“Estou analisando as propostas. Robinho vive uma espécie de férias. Não há nada acertado com qualquer clube”, disse Marisa Alija, à reportagem.

Essa vontade de Robinho em retornar faz com que parte da diretoria do Alvinegro conte com o atleta de 36 anos. Não há, porém, nada encaminhado.

O Santos negocia acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para poder inscrever jogadores. Laércio, José Welison e Elias estão acertados. A dívida é de R$ 30 milhões pela contratação de Cleber Reis em 2017. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorIdoso ouve pedido de socorro e salva vizinha que era agredida pelo marido
Próximo artigoJogadores do Figueirense prestam depoimento sobre caso de invasão em treino