Após roubar carro de uma empresária na tarde da segunda-feira (24), no bairro Vieiralves, Renan Lourenço Bárbara, 35, foi preso em flagrante na tarde de ontem (25). Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança e o carro e pertences da vítima foram encontrados no bairro da Compensa.

Renan fingiu estar armado e abordou a vítima. O Delegado Rafael Soibelman, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) afirmou que as imagens das câmeras de segurança foram essenciais na captura dele.

“Contamos com a colaboração de comerciantes que tinham câmeras no entorno do local do fato. Passaram algumas imagens e verificamos qual era o veículo de apoio e conseguimos chegar a um endereço onde conseguimos chegar a esse endereço onde estava o veículo roubado, o veículo utilizado no crime, pertences da vítima e o autor”.

O homem foi preso em flagrante e levado até a Delegacia Especializada em Roubos de Veículos (Derfv). Renan responde por um processo do ano de 2015, quando esfaqueou 5 pessoas. Ele era advogado, mas teve o registro cancelado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Assista ao vídeo:

Artigo anteriorVenda de armas de fogo cresce no mundo na pandemia; EUA lideram vendas
Próximo artigoEm Parintins, Conselho Municipal de Turismo define novos membros para os próximos dois anos