O São Paulo deu nesta segunda-feira o pontapé inicial em sua preparação para enfrentar o Ceará, na próxima quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão. As novidades no treino ficaram por conta de Lucas Perri e Paulinho Boia, que foram a campo após um longo período se limitando a trabalhos físicos no Reffis.

Lucas Perri treinou pela primeira vez com o restante do elenco sem restrições. Há pouco mais de um mês, o goleiro são-paulino passou por uma artroscopia no joelho direito e desde então vinha treinando à parte, acompanhado dos fisioterapeutas do clube.

Paulinho Boia, por sua vez, foi a campo nesta segunda-feira, mas não treinou com o restante do grupo. O jogador correu em volta do gramado, dando seguimento à recuperação de um estiramento na perna direita que o tirou das últimas partidas da equipe – ele não joga desde a goleada por 5 a 1 sobre o Binacional, pela Libertadores.

Para a partida contra o Ceará, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Brenner. O atacante são-paulino recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Vasco, no Morumbi, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Caso conquiste uma vitória na quarta-feira, fora de casa, o São Paulo assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro e ainda terá mais dois jogos para igualar o número de partidas dos seus demais concorrentes na competição, podendo abrir até sete pontos do segundo colocado.

O elenco tricolor participará de mais um treinamento na manhã desta terça-feira, mais precisamente às 9h30 (de Brasília), e depois segue rumo ao aeroporto para embarcar para Fortaleza. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorCom testes da Coronavac em fase final, Butantan espera aprovação da Anvisa em janeiro
Próximo artigoFluminense chega ao G6 do Brasileiro mesmo com desfalques importantes