Entusiasta do mandato compartilhado, a deputada estadual Joana Darc (PL) deu start na última quarta-feira (19) ao projeto “Café com a Deputada”. A primeira edição do projeto convidou quatro seguidores da parlamentar para uma conversa informal com troca de ideias e construções de políticas públicas demandadas pela população.

Muito atuante nas redes sociais, a deputada, desde o princípio de seu mandato, defende a ideia de que política se faz com o povo e para o povo. “Fico muito feliz por poder ouvir as demandas e sugestões de políticas públicas vindas da sociedade através dessas pessoas que hoje estão aqui. Sou entusiasta do mandato compartilhado e, por isso, acho de suma importância ouvir os anseios da população e, a partir daí, construir junto com eles novos projetos para o bem-estar da população e dos animais”, ressaltou Joana Darc.

Os convidados da primeira edição do “Café com a Deputada” foram a dona de casa Janethe Ayres, a nutricionista Adriana Campos, o administrador Márcio Pazuello e o estudante de Direito Edson Marinho. Para Márcio Pazuello, essa é uma oportunidade de conhecer a rotina de um parlamentar. “Sou seguidor há algum tempo da Joana e conheci o trabalho dela por meio de um amigo e comecei a acompanhar por meio das redes sociais. Hoje, vejo a deputada como referência no parlamento estadual e poder contribuir com ideias para este mandato está sendo uma experiência muito boa para mim como cidadão”, disse Márcio Pazuello.

Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (Caama), presidida pela parlamentar, e acompanharam as atividades realizadas no plenário Ruy Araújo, onde são discutidas as principais pautas legislativas do Estado.

Artigo anteriorSEC prorroga edital para seleção de propostas de artes cênicas
Próximo artigoEstudo avaliou as condições de vida de moradores de rua na cidade de Manaus