A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, realizou no início da tarde da última sexta-feira (21), por volta de meio-dia, a incineração de 33 quilos de maconha, apreendidos durante uma ação policial ocorrida em abril deste ano, naquele município.

Conforme o delegado, a incineração foi realizada em uma olaria daquela cidade, após autorização da juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da Comarca de Manacapuru. Segundo Rodrigo, a droga foi apreendida em abril deste ano, durante uma operação policial que resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão do material ilícito.

“O material incinerado é resultado de um trabalho policial eficaz no lugar. Temos realizado diligências continuamente e por meio desse trabalho policial, estamos conseguindo dar respostas positivas para a população do município, retirando de circulação essas substâncias ilícitas”, declarou ele. Com informações assessoria de Polícia Civil do Amazonas.

Artigo anteriorBebê dentro de carro é atingido na cabeça por tiro no Rio Grande do Sul
Próximo artigoInstituto Restaurar capacita jovens e adultos em projeto “Trilhando Sonhos”