Osvaldo Cardoso

O advogado Osvaldo Cardoso, ex-presidente do Diretório Estadual do PROS, que se fundiu com o Solidariedade, que é ligado hoje ao PRTB, será nomeado na segunda-feira, dia 10, pelo prefeito David Almeida o novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Cardoso assume a Manauscult com a missão de impulsionar projetos na área da cultura, turismo e eventos, garantindo mais inclusão e fomento para os trabalhadores da cultura e à toda cadeia do setor turístico da cidade. A grande meta da pasta segue sendo consolidar a capital amazonense como destino turístico mais atraente do Norte do Brasil.

No segmento cultural, Cardoso inicia a gestão movimentando os segmentos folclóricos da cidade, com eventos de grande circulação de público já para o início do segundo semestre.

“Recebi com muita alegria o convite do prefeito David Almeida para assumir a Manauscult. Espero atender as expectativas depositadas em mim”, disse Osvaldo Cardoso ao site Fato Amazônico.

Cardoso disse ainda que já tem pela frente um grande desafio no segundo trimestre que são os festivais folclóricos. “Vamos da toda atenção aos festivais”, acrescentou, afirmando que vai maximizar a questão turística e cultural da capital amazonense.

Artigo anteriorAlertas de garimpos em território Yanomami cai 88% com o bloqueio do rio Araricoera, aponta estudo do Ibama
Próximo artigoCinco pessoas foram baleadas em confronto entre traficantes no Rio de Janeiro; uma criança morreu