Foi preso, na segunda-feira (22/4), o principal suspeito pela morte de Karen Mancini, analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), encontrada morta dentro da própria casa em Lumiar, em Nova Friburgo (RJ), na noite do último sábado (20/4). Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41 anos, foi capturado pela Polícia em Lumiar, enquanto embarcava em um ônibus.

Companheiro da vítima, Clodoaldo chegou a ser detido no dia do crime e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), mas foi liberado pela polícia após prestar depoimento. Apesar disso, na noite desse domingo (21/4), a Justiça do Rio emitiu um mandado de prisão temporária contra ele, assim como ordem de busca e apreensão.

Relatos de familiares da vítima afirmam que Clodoaldo já tinha um histórico de comportamento violento e que Karen já tinha, inclusive, solicitado uma medida protetiva contra ele. Recentemente, no entanto, eles teriam voltado a se relacionar. No sábado (21), a mulher foi encontrada morta, com hematomas e marcas de pauladas pelo corpo.

Segundo a /Polícia Militar, o suspeito foi localizado nesta segunda (22) depois que policiais militares do 11ºBPM (Nova Friburgo) receberam denúncias de que Clodoaldo estava juntando pertences para fugir do município. Ele foi preso e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde segue à disposição da Justiça. Com O São Gonçalo.

Artigo anteriorVale do Javari continua correndo riscos e pode repetir desastre promovido pelo garimpo em Terra Yanomami, aponta Miriam Leitão
Próximo artigoVídeo: cachorro morre após ser embarcado em voo errado da Gol